segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O cão gay e a Folia do Viradouro

Eram os últimos 26 minutos do mês de janeiro naquele instante, reparei.

É que acabeide voltar do perfil do facebook da Folia do Viradouro e, por essas e outras, ratifico o que disse sobre os BLOGs, salvo engano, quando da criação deste aqui sobre estar acontecendo "algo muito errado" no facebook...

Ah, pra quem chegou agora: Repostagens a todo instante de PENSAMENTOS DE WESLEY (WAGNER, WALTER, WILLY; não me lembro ao certo) SAFADÃO com coisas do tipo: "O CÉU É AZUL E ME SINTO VIVO QUANDO RESPIRO", entre outros pensamentos óbvios por demais fizeram que tomasse uma certa distância do facebook e as minhas poucas visitas àquela rede social são para ver mensagens inbox e divulgar o que aqui posto.

Mas como ia dizendo...
Dei de cara com a seguinte imagem postada:


E aí?
É pra responder o que pra quem?
Juro que não sei...
É pro cãozinho gay? É pra Folia do Viradouro?
É que são duas respostas muito diferentes.

Se tivesse apenas três linhas para responder, seria mais ou menos assim:
PARA O CÃOZINHO GAY
Sim. Mas acho que parece um brinquedinho e, caso seja de verdade, não gostaria de tê-lo pois ficaria com vergonha de andar por aí com uma coisinha como você.(obs.: só respondi que gosto de você para não encher mais o saco...)

PARA A FOLIA DO VIRADOURO

Não, não gosto de você; eu te amo e hoje a considero uma das razões de minha vida, pois mudaste o rumo dela. Mudei, por causa de ti, meus objetivos e és uma das razões que faz-me ao acordar olhar o céu e parte do menor bairro da cidade e dizer: BOM DIA, DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário